marginalia vai a sampa


como desdobramento da já anunciada primeira colocação do projeto marginalia no Festival Conexões Tecnológicas, promovido pela Fundação Sérgio Motta, de São Paulo, o projeto marginalia esteve em sampa por alguns dias para a cerimônia de premiação do festival, realizada no Memorial da América Latina ao dia 14 de agosto.

Na ocasião, tivemos a oportunidade de montar o protótipo premiado no Anexo dos Congressistas do Memorial para a apresentação ao público presente. Com uma estrura superior à dos testes anteriores, a apresentação correu bastante bem, com uma observação interessante, agora, do feedback positivo do público.

Lá, a organização do festival disponibilizou ainda uma prévia do e-book do evento, contendo informação a respeito dos projetos e textos do colegiado e do júri a respeito dos mesmos. Destacamos o texto escrito por José Cabral Filho, professor da Escola de Arquitetura da UFMG, que escreveu especificamente a respeito do marginalia, o qual esperamos disponibilizar em breve neste blog.









nós na exposição do protótipo marginalia 1.0 BETA.












público explorando a instalação.




































nós e os demais premiados presentes na cerimônia.

Nenhum comentário: